quarta-feira, 27 de junho de 2007

YAYHOOS


YAYHOOS

"Rock 'n' Roll Party Sessions"


Local: MusicBox- Rua Nova do Carvalho, 24 Cais do Sodré

Data: 07 de Junho (sábado) às 00.00h

Bilhete: 8 Euros_oferta de 3€ para uma bebida | bilhetes à venda em www.ticketline.pt

Num evento especial dedicado exclusivamente ao Rock and Roll puro e duro, o Musicbox apresenta "Rock' n' Roll Party Sessions". Uma noite para os amantes de rock and roll tocado com o máximo de alma, ritmo, energia e inteligência.

The Yayhoos são a banda convidada, naquele que será o seu primeiro concerto em terras Lusas.

Os Yayhoos são uma banda de rock and roll norte-americana, que nos últimos 25 anos têm contribuído para o que de melhor se fez dentro deste género musical. Musicalmente assentam as suas bases no som "booggie-rock" iniciado por Chuck Berry e imortalizado pelos Rolling Stones (entre 1970 e 1976), condimentado por universos convergentes como os de Neil Young, Bob Dylan, Jonnhy Cash, Tom Waits ou Hank Williams. O espírito da banda une a atitude punk nova-iorquina dos The Ramones à descontração kitcsh dos N.R.B.Q.

O trabalho dos Yayhoos é ainda marcado por uma dose elevada de humor, carregada de ironia e boa disposição, que a par das suas canções e energia elevou este grupo ao estatuto de banda "fetiche" das minorias mais atentas ao que é feito à margem dos canais mainstream. No fim de contas, os Yayhoos são os primeiros a rirem de si próprios por saberem que estão completamente fora de moda e por terem consciência de que são uma fonte de inspiração para todos aqueles (músicos e amantes de música) que ainda gostam de ouvir "good old rock 'n ' roll".

A festa prossegue no mesmo espírito, com os Djs convidados RockAndRoll Dance System e Miguel Quintão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey Mate.
Tens um blog porreiro, mas só para dizer que o album "Icky Thump" não é forma alguma indie rock, contudo é um exelente album.

Fica
Keep up The Work