segunda-feira, 18 de junho de 2007

D3ö


Este foi o trio que abriu para os Bloc Party no passado dia 18 de Maio. Esta é a banda que começa a se tornar banda de culto no circuito mais alternativo do nosso país.
Formados a partir de três bandas já extintas este trio promete levar o Punk suado a todos os portugueses.
Toni Fortuna ex-membro dos já míticos Tédio Boys dá a sua voz e guitarra a esta banda, quem domina o moog para além da guitarra é Tó Rui e para ajudar também à festa junta-se Miguel dos Batwings com a sua bateria e assim se forma este trio electrizante.
Desta banda nada mais se espera do que sangue, suor e lágrimas donos de um Punk cru muito potente não pretendem fazer prisioneiros nas suas batalhas em palco.
Este “power trio” bebe da fonte, fonte essa cheia de Blues são os riffs das duas guitarras que marcam o ritmo frenético desta banda.
Uma das principais características desta banda é a irreverente atitude em palco principalmente do característico Toni Fortuna.
O número três marca sem duvida a banda para além do nome e de serem um trio a discografia da banda é composta por três eps: Six Pack Track , 8 Tracks on Red e 7 Heartbeat Tracks.
Esperemos que eles atinjam o sucesso das bandas dos antigos colegas de Toni Fortuna os Wraygunn e os Bunnyranch.

http://www.myspace.com/d3orock

1 comentário:

Katacultura disse...

Olá,
bem legal seu blog. Vou atrás dessa banda no myspace e depois digo o que achei.
Abraço