sexta-feira, 8 de junho de 2007

The Con, As irmãs Quin


Pois é parece que as irmãs Quin estão de volta com mais um álbum de originais o sexto da sua discografia. As irmãs do Indie Pop voltaram e parecem ter voltado mais maduras, afinal os vinte e seis anos parecem já estar a fazerem notar-se na maturidade destas meninas. A produção é própria, mas têm alguns colaboradores no álbum Jason McGerr dos Death Cab for Cutie, Matt Sharp dos The Rentals e Hunter Burgan dos AFI, todos eles fazem companhia às meninas no novo álbum.
The Con não segue a fórmula dos anteriores trabalhos das irmãs, The Con segue um tom mais sério e ao longo do álbum as diferentes músicas vão alternado estilos formando um algo diferente do esperado pelos fãs até rap indie se encontra neste album, mas não é o álbum que vai deflagrar as expectativas nestas senhoras pelo contrário abre caminhos novos para o duo.
É com “I Was Marry” que o álbum começa e desde logo somos expostos à velha formula Indie Pop que estas raparigas nos habituaram. Com “Relief Next to Me” achamos qualquer coisa estranha neste quadro, mas é com os sintetizadores da música homónima ao álbum que vemos a diferença neste novo álbum e percebemos que Sara e Tegan até se safam bem com os sintetizadores e andaram a ter aulas com os seus colegas de tour. O resto do álbum é uma agradável experiência.
È bom comprovar que as irmãs Quin provaram-se à altura deste novo álbum.

1 comentário:

Unknown disse...

esse álbum é uma maravilha.como tudo que Tee&Ess fazem!!