quarta-feira, 4 de julho de 2007

Arcade Fire Let´s Go



Fez-se História no Super Bock Super Rock

3 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente PERFEITO! :)

Bom Blog! Parabéns!

Hernâni Gomes disse...

Eu estive lá e concordo com o que disseste, embora gostasse de deixar algumas considerações:
Y - embora me parecessem sonoramente muito pegados aos Guano Apes, foram amáveis (a mim até me ofereceram uma palheta no fim do concerto já no meio do publico)
Bunnyranch - uma agradável revelação e um excelente portuguese act ao contrário dos "grandes Gift". Mereciam ter mais exposição e destaque.
the Gift - nem me apetece comentar. Até tenho os dois cds iniciais deles mas apetece-me quase deitá-los ao lixo. Actuação em que tentan condensar a carreira em 50 minutos? Deves estar a brincar (eles só tocaram 2 singles e perderam-se em baladas melosas e noise barato de arraial). A presença da vocalista é parvinha de mais para ser considerada parva. Merecia ser mesmo vaiada para ganhar juízo (o público até reagiu melhor ao Anselmo Ralph e respeitou, agora ela fez com que os Gift não merecessem respeito algum). Como algém gritava perto de mim, ela devia ter ficado em casa...
Klaxons - penso que protagonizaram a mosh mais intensa do segundo acto. O desfile de singles e atitude desta banda em palco fascinou-me após um inicial cepticismo. Ando a ouvir o "Myth Takes".
Magic Numbers - não conhecia muito, além de esparsos vídeos que rodaram no VH1, mas confesso que tenho de os pesquisar. O som deles fez-me levitar e tocar o céu.
Bloc Party - não considerei brilhante brilhante, mas bastante bom. Não sou grande fã da banda mas reconheço que ao vivo se safam bem. Boa prestação anyway.
Arcade Fire - demasiado perfeito sem o ser (seria se no alinhamento tivessem incluído "Crown of love" e a "laika"), de qualquer forma daqui a umas décadas eu poder dizer que assisti na primeira fila/grades um concerto dos Arcade Fire é mais do que consigo explicar.
A performence deles é fabulosa e gostei daqueles jeitos teatrais que eles incluíram nas actuações.
Em suma: já posso morrer porque vi os Arcade Fire ao vivo (falta-me Radiohead portanto pensando duas vezes já não posso morrer!).

Interpol tb foi muito bom (estive lá na primeira fila).
Vais em Novembro assistir?

Indie Style disse...

Sem dúvida que quero ver os Interpol já que infelizmente não os pude ver no SbSR