domingo, 3 de julho de 2011

Too Young To Think of Dying - Búfalo


O ep Too Young To Think of Dying não foi uma descoberta per se mas sim uma espécie de prenda. Lançado pela banda brasileira Búfalo, este ep nascido das mentes de Renan Pamplona e Felipe Mattos, não escondem a suas influências. Sempre com um local em mente as seis músicas do ep encontram-se num chillwave com inspiração de bandas como Toro Y Moi e Wavves. Muitas das novas bandas que estão neste momento a aparecer no bandcamp partilham o género com os Búfalo, existe porém algo que os separa da maioria dessas bandas. É algo que se encontra algures entre a simplicidade formal e o desejo de não se levarem a sério, que fazem valer a pena tomar atenção às seis músicas da banda que tem a dosagem necessária diária de reverb e distorção que o nosso organismo necessita. O resultado fica aquém das influências contudo vale a pena ficar para ouvir e esperar o que o futuro guarda para o depois de “Too Young To Think of Dying”. Não se esqueçam de fazer o download legal do ep no bandcamp da banda.

3 comentários:

André disse...

Uma banda maravilhosa.

Anónimo disse...

Muito obrigado pelas palavras! ler comentarios como esses que faz nossa vontade de tocar ser cada vez maior hahahah gostamos muito!
Felipe

Domi Byrd disse...

Mas tá bonito hein! já tão aparecendo nos blogs e tal. O som é muito gostoso de ouvir, eu viajo na musica. muito bom mesmo, parabéns búfalo! parabéns fê <3