sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Novos Sons em 2010

The Drums


Perdidos entre o final de 2009 e o início de 2010, os The Drums movem-se pelos mesmos territórios musicais de bandas como os Girls ou os Delorean. Misturando o pop da beira da praia dos Beach Boys com a pop com tonalidade negra dos The Cure e Joy Division.

The Drums - Let's Go Surfing

The Gold Panda

O londrino de nome Derwin é o remixer de bandas como as Telepathe ou a Little Boots e começa a agora a criar um hype à sua volta. A sua electrónica lembra as velhas cassetes VHS e os tempos do spectrum.

Gold Panda - Back Home

Marina and the Diamonds

Já há um ano e qualquer coisa que as gravações caseira obscuras desta rapariga se encontram no meu ipod. Desde desse tempo amadureceu quanto baste, misturando a sua pop melodramática com o seu estilo exuberante.

Marina and the Diamonds - Obsessions

Perfume Genius

Mike Genius vive com a mãe e canta sobre o amor, a sexualidade e todas as outras questões que inquietam o homem. Tendo sido já comparado a Antony este rapaz de 26 anos, combina as suas letras poderosas com o seu piano para criar bonitas canções.

Perfume Genius - Gay Angels

Two Door Cinema Club

São um grupo de rapazes irlandeses muito arranjadinhos acabados de sair da faculdade tendo assinado contrato com a editora francesa Kitsune que lhe conferiu todo o hype criado à volta deste trio.

Two Door Cinema Club - I Can Talk

Sem comentários: