domingo, 3 de fevereiro de 2008

Reflexão do Autor

Foi há cerca de um ano, que eu escolhi o nome ao qual viria a ser fiel, foi neste mundo Pop que faz lembrar uma constelação em constante mudança que onde estrelas se desvanecem e outras brilham intensamente durante os eternos dois minutos de uma música Pop, que escolhi a aquele que seria o meu nome. Escolhi assim qual seria a minha identidade como melómano. E foi assim que eu fiz da música Indie o meu ponto cardial nesta passagem pela música que se faz, se fez e se irá fazer. O Indie ou a grande música como António Sérgio a costuma designar.
Foi a partir desse princípio que durante o passado ano eu amei bandas e odeie outras tantas. Mas mais o mais importante de tudo este blog é o documento que narra o crescimento como amante de música do autor.

1 comentário:

carlota ambrósio disse...

Muitos parabéns, então.


Que o autor nos continue a proporcionar boa música e muitas novidades.