segunda-feira, 2 de abril de 2007

As Mentiras de 1 de Abril (que nós queriamos que fossem verdade)

Numa das minhas pesquisas na net onde procurava por informação sobre o festival Delta Tejo festival organizado pela música no coração (mesma organizadores do Super Bock Super Rock).
É um festival que pretende seguir o mesmo mote do Lisboa Soundz que se realizou em 2006, e se realiza na mesma altura do festival espanhol Benicàssim e promete trazer alguns dos artistas que se movem a terra espanholas. Na pesquisa sobre festival deparei-me com uma página do site Last-fm que mostrava o evento Delta Teja com o seguinte cartaz.

- Radiohead
- The Killers
- Wilco
- The Go! Team
- Animal Collective
- Simian Mobile Disco

O cartaz conta com nomes que irão passar pelo festival Benicàssim o único problema é que a música no coração ainda não revelou nenhum nome para este festival, logo esta informação trata-se possivelmente de informação falsa, para meu desgosto. Mas é sempre bom imaginar o cartaz do Benicàssim como algo parecido.

a tal página do Last-fm: http://www.lastfm.pt/event/193609

Se eu pudesse escolher um cartaz pegando em nomes confirmados para o Benicàssim escolheria algo do gênero:

Animal Collective
Antony And The Johnsons
Arctic Monkeys
Bright Eyes
Calexico
Camera Obscura
Dinosaur Jr.

2 comentários:

Anónimo disse...

camera obscura vai ao sudoeste

Arnath disse...

Ahah, belo cartaz que seria! Tanto o cartaz "fantasma", como a tua sugestão. Mesmo assim, há muito por onde escolher num cartaz com a magnitude do Benicassim.

Em relação ao teu comment: Pois, Gogol Bordello, nunca tinha ouvido falar deles, mas têm um estilo definitivamente curioso!

Uma das últimas confirmações para festivais parecem ser os Sonic Youth!! Vão a Paredes!

1 abr indie