terça-feira, 17 de maio de 2011

Novo disco dos You Can't Win, Charlie Brown


Os You Can't Win, Charlie Brown são uma banda Lisboa com ligações fortes ao Indie-Folk. O nome da banda deve-se à obra de Charles Schulz, inspirados por aquele rapaz semi-careca que teima em ter os seus planos sempre frustrados.

Liderados por Afonso Cabral e Salvador Menezes os You Can't Win, Charlie Brown estrearam-se com o ep homónimo lançado em formato digital pela Optimus Discos no ano transacto.

Composto por músicas que vão desde a bonitas melodias que transpiram uma melancolia gostosa que nos remetem por exemplo para uns Bon Iver, e as músicas de uma ingenuidade formal comuns daqueles ainda a darem os primeiros passos nestas andanças.

Para além dos dois nomes referidos anteriormente os You Can't Win, Charlie Brown contam ainda com mais quatro membros que se revezam nos vários instrumentos que compõem as composições desta banda. Um desses membros desta banda alfacinha é David Santos mais conhecido por Noiserv. Enquanto no ep de estreia a composição dos temas tinha sido da exclusiva responsabilidade de Afonso Cabral e Salvador Menezes o próximo álbum contará com os palpites de todos os membros.

No futuro da banda está um novo disco, “Chromatic” editado pela Pataca Discos que já tem data marcada, 23 de Maio será o dia que voltaremos a ouvir os You Can't Win, Charlie Brown. Aquilo que já nos foi dado a ouvir foi suficiente para criar uma ansiedade que só poderá colmatada no dia 23 de Maio.


Sem comentários: