quinta-feira, 8 de abril de 2010

DREAMS

foto de DREAMS

O rapaz por detrás do projecto DREAMS chama-se João e tem 21 anos. Para quem se está a perguntar DREAMS é uma banda que tem vindo a ter comigo nos últimos tempos. As minhas últimas pesquisas na Internet têm me levado sempre até ao myspace desta banda. Depois de ouvir algumas músicas no dito myspace e de ouvir o recém lançado primeiro ep da banda com título “Simple Steps” vi-me obrigado a partilhar a minha descoberta com o mundo.
Em termos musicais pode se dizer que DREAMS navega num universo electrónico polvilhado por uma Pop com rasgos psicadélicos com ligações a um universo perdido numa sala dos anos oitenta. As influências segundo o artista vão desde Toro y Moi, Washed Out ou uns Joy Division. As camadas electrónicas misturam-se com os ambientes etéreos e vozes do outro mundo que se combinam para criar uma atmosfera utópica. Para ver DREAMS ao vivo vão ao Passos Manuel no dia 15 de Abril às 22:00.

Sem comentários: