terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu ouvi isto ontem.


Avery Tare, Panda Bear Geologist e Deaki são as personas do quarteto vindo de Maryland que explodiu para o mundo no ano 2000. Quase dez anos depois os Animal Collective tornaram-se sinónimos de excentricidade e tiraram o mestrado em psicadelismo experimental.
Durante estes quase dez anos a como banda mudaram o panorama underground mundial, pelo caminho mudaram-se para Nova Iorque, ai tornaram Brooklyn uma das principais capitais da música internacional. Para além dos oito álbuns e e quatro eps criados por estas quatro mentes hiperactivas, o quarteto desmultiplicou-se em novos projectos e colaborações, um pediu refugia à cidade de Lisboa outro colaborou com a sua esposa criando uma família com o sobrenome Animal Collective.
Sendo a inspiração para muitas das bandas que nasceram nos últimos anos os Animal Collective fazem parte das fundações desta década de turbilhões experimentais e explosões sónicas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo fixes as músicas. São totalmente diferentes das outras músicas que oiço, mas isso também me ajuda a sair da rotina. Lol Continua assim, que vais bem. Um abraço do Gui.