segunda-feira, 9 de junho de 2008

Karma Police


Será que ainda somos nós quando a imagem se sobrepões à essência. Não perdemos nós a alma há muito tempo tal qual Dorian Gray, se não somos mais nós mas a nossa imagem. O que se segue quando o mundo acha que atingimos a perfeição. Será possível alguma vez virmos a sentir o sabor do ar do topo por mais que o tentemos alcançar, ou pior e se estivermos fadados a repetir o sucesso sem que este tenha significado. Será possível sair desta estrada onde tudo são luzes, aquelas luzes que formam as sombras a cada curva. Quando deixamos de ser nós para passar a ser parte da máquina, quando é que a maçã se tornou irresistível demais.
Eu só estou à espera que acendam as luzes para poder ver todos aqueles que se encontram à minha frente, será possível tocar a todos eles mesmo aqueles aquém os olhos não consigo alcançar, porque repetem eles as minhas palavras como se as conhecessem como se lhes pertencessem. Quando é que elas deixaram de ser minhas para serem deles.
Quando é que a nossa arte deixa de ser sonho para ser datas a cumprir num calendário que não para de crescer.
Eu só queria ser especial mas não passo de um cretino, à espera de repetir aquilo que outros já fizeram talvez com mais habilidade que golpe de sorte ou azar me trouxe até aqui.

about "Radiohead - Meeting People Is Easy"

3 comentários:

M. disse...

bom, muito bom.

he's citizen insane

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
F disse...

estou a adorar este blog. mesmo muito.


comentário de uma perfeita desconhecida que decidiu invadir o espaço alheio (ainda que, discutivelmente, seja de todos)

parabéns!