domingo, 6 de fevereiro de 2011

Noticias Breves #1

Micachu and The Shapes & London Sinfonietta

O trio avant-pop Londrino Micachu and the Shapes, colaborou com a London Sinfonietta num concerto ao vivo que aconteceu em Abril do ano passado no Kings Place. A editora “Rough Trade” da qual os The Shapes fazem parte anunciou que a gravação desse momento único será lançada no próximo dia 28 de Março com o nome “Chopped and Screwed”. O documentário criado para apresentar o álbum pode ser visto aqui, em baixo pode ouvir-se "Everything" o tema escolhido para antecipar o álbum.



.....".....

James Blake


Quem em 2011 não conhecer James Blake, teve a sua conta de internet cortada. Essa é a única explicação para ter passado ao lado dos três Eps lançados pelo músico em 2010. Ainda há um mês o ano de 2011 começou e James Blake é já o homem mais falado em toda a internet (não confundir com o tenista norte Americano). Este rapaz de vinte e poucos anos pôs a blogosfera em sobressalto depois do lançamento de “The Bells Sketch”, “CMYK” e “Klavierwerke”. A Bomba James Blake já arrebentou por toda a internet, resta agora apenas esperar pela dia 8 de Fevereiro o dia em será conhecido o veredicto final sobre o fenómeno James Blake, será nesse dia que vamos ficar saber se James Blake vai aterrar de cabeça levantada ou não.


.....".....

Fleet Foxes


As raposas estão de volta com o seu segundo álbum, depois do seu primeiro álbum ter enchido as medidas da maior parte dos seus ouvintes. Os Fleet Foxes segundo comunicado da “Sub Pop” lançarão “Helplessness Blues” o sucessor do seu álbum homónimo no próximo dia 3 de Maio.


Sem comentários: