terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O melhor álbum do ano 2009 é...


É um tanto ou quanto inverossímil, a atitude dos media mundiais em relação a "Merriweather Post Pavillion" o mais recente álbum dos Animal Collective. Passado apenas um mês do ano de 2009 a maior parte dos críticos considera este álbum dos Animal Collective o melhor do ano. Embora este seja um facto singular, não é contudo completamente sem noção. Ao se analisar o mais recente álbum dos Animal Collective, chegamos à conclusão que este novo álbum é talvez o mais conseguido da carreira deste colectivo de Baltimore. Neste álbum os Animal Collective deixam de lado o seu lado mais lo-fi dando mais importância à produção, sem esquecer as inspirações encontradas nos álbuns mais antigos. Vale a pena conferir este novo álbum dos Animal Collective, onde os encontramos numa das fase mais inspiradas de sempre. Para analisar e aproveitar aqui fica o primeiro single "My Girls" do álbum "Merriweather Post Pavillion" onde o bom gosto musical se junta a uma imagética primorosa.

3 comentários:

Ric disse...

é, de facto, um pouco precoce falar nele como o albúm de 2009... não me importava nada que aparecessem melhores entretanto!:)
Mas lá que está muito bom, isso está!!!

Anónimo disse...

Sinceramente...não acho que seja o melhor album de '09,na minha sincera opinião.

Walter Carvalho disse...

Cê tá brincando né ? Você já ouviu os novos do Thermals,Metric,Gossip,Fanfarlo,Camara Obscura ?? Só pra citar alguns poucos,que dão uma surra nesta porcaria !!!